02 julho, 2019

Puro

Aberto desde 2016, o restaurante Puro apresenta durante o dia um mood saudável, leve e de serviço rápido com novidades todos os dias e à noite, uma personalidade mais boémia, numa onda mais de steakhouse.
Nascido e criado no norte do país, o chef António Amorim “voltou” às suas origens, resgatando e reinventando os sabores da sua infância, em particular a Francesinha, em cinco variedades diferentes, o ousado Risotto de Francesinha e os bifes.


O Puro abriu em 2016 com uma proposta de comida saudável, que não fossem só as típicas saladas, estando apenas aberto até ao final da tarde. Durante o dia podem encontrar saladas, sopas, pastas, vegetais, quinoa, trigo sarraceno, produtos sem glúten, sumos, smothies, que pode consumir no local ou escolher e levar consigo.
Sem perder esse conceito durante o dia, as noites do Puro serão bem diferentes, numa aposta do Chef Amorim, com um mood de Steakhouse, realizando um sonho antigo de abrir um restaurante do género em Lisboa.

Nas entradas, os croquetes de vitela, o pica-pau e os pimentos padrón abrem o apetite para os pratos principais.



Nascido e criado no norte do país, o chef António Amorim “voltou” às suas origens, resgatando e reinventando os sabores da sua infância, em particular a Francesinha, em cinco variedades diferentes: Vegetariana, de Marisco, Puro (com cogumelos Portobello e aros de cebola frita), Especial e Tradicional, chegando também o ousado Risotto de Francesinha e os bifes, onde se destacam o Bife à Argentina e o tão português Bitoque na Frigideira.
Destaque para o Risotto de espargos, o Entrecosto de porco 24 horas e a Francesinha especial.


As sobremesas não foram esquecidas e por aqui pode encontrar opções sem glúten, sem açúcar e adequadas para vegetarianos e vegans.


Puro Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário