14 fevereiro, 2023

Mano a Mano apresenta novidades de inverno

O Mano a Mano, restaurante italiano do Grupo SushiCafé, apresenta novidades de inverno na sua carta que prometem uma experiência gastronómica cheia de sabor e tradição. E como já é habitual, estas novidades contam com a inspiração siciliana do Chef Giovanni Pellegrino, que vem trazer à mesa pratos dedicados à estação fria que chegou, com ingredientes sazonais de Itália.
As novidades começam logo no Antipasti, com três deliciosas novas opções; o Vellutata Di Zucca, um creme de abóbora, pistachio e queijo parmesão que será a opção ideal para o confortar em dias de temperaturas baixas; uma nova pizza que é imperdível: Campagnola que junta mozzarella fresca, cebola, pimentos e salsicha siciliana; para além de novos pratos principais.

As novidades começam logo no Antipasti, com três deliciosas novas opções: Baccalá Mantecato, uma junção de bacalhau, abóbora, guanciale e azeitona em pó; Crocchette Di Patate com batata, speck e queijo provola; e, ainda, Polenta Arrosto, que combina polenta, um alimento típico italiano, com salsicha siciliana e queijo provola fumado. Outra novidade é o Vellutata Di Zucca, um creme de abóbora, pistachio e queijo parmesão que será a opção ideal para o confortar em dias de temperaturas baixas.


Aos Primi Piatti, juntam-se o Paccherri Ripieni, uma pasta com creme de mascarpone de pistachio e guanciale; e os Ravioli Ricotta e Spinachi Alla Pizzaiola, ravioli de espinafres, ricota e molho de tomate. 
E No Secondi Piatti, surgem dois pratos para os amantes de carne: Brasato Al Vino, uma carne de vaca estufada em vinho durante 24 horas em forno de lenha, acompanhada de um delicioso risoto de açafrão, e Salsiccia com Le Verze, uma maravilhosa salsicha siciliana com couve lombarda.

E porque não podíamos terminar sem sobremesa... escolhemos as minhas preferidas Falso Cannoli al Pistacchio e Mille Foglie al Caramello Salato. Sou fã incondicional de cannoli, nesta versão o cannoli não é frito, tornando-o mais leve, e é recheado com um delicioso creme de mascarpone;  e o mil-folhas com creme de mascarpone e caramelo salgado é uma sobremesa tentadora, decadente a cada dentada.



Sem comentários:

Enviar um comentário