22 fevereiro, 2023

SKIN79 Gold Hydrogel Eye Patch

Não é por acaso que as olheiras, as linhas de expressão, ou papos aparecem em redor dos nossos olhos: a pele está menos protegida do que outras zonas e por isso é mais frágil. Além disso, a idade, o cansaço, o stress, o tabaco e o álcool, os raios UV, ou a poluição têm efeitos diretos no estado da pele à volta dos olhos.
Os Gold Hydrogel Eye Patch com ácido hialurónico, máscara de olhos de hidrogel,  prometem nutrir, hidratar e iluminar a pele ao redor dos olhos, reduzir a aparência de olheiras e alisar as rugas e linhas finas. Usar creme de olhos é essencial, mas os eye patch são um excelente complemento e uma forma simples de reforçar a hidratação.




Sobre SKIN79 Gold Hydrogel Eye Patch 
Da marca coreana SKIN79, as máscaras de olhos de hidrogel são enriquecidas com extrato de ouro 24k e ácido hialurônico para nutrir profundamente, hidratar e iluminar a pele ao redor dos olhos, enquanto a niacinamida reduz a aparência de olheiras e pele opaca, ao mesmo tempo que alisa as rugas e linhas finas.
É adequado para todos os tipos de pele.


A minha experiência
Muito simples de usar! Depois de limpar a pele, com a ajuda da pequena espátula, retiro 2 patches e aplico no contorno dos olhos, deixo actuar durante cerca de 20 minutos e depois é só retirar e espalhar o produto que possa não ter sido absorvido com uma pequena massagem.
A marca recomenda usar 2/3 vezes por semana, sendo que tento usar sempre 2 vezes, pois com uso frequente que os resultados são mais visíveis. No meu caso, onde notei mais resultados foi na redução de olheiras, sinais de cansaço e linhas finas.   
Não é um substituto do creme de olhos, mas é um excelente complemento para conferir maior hidratação.

Como usar
Na pele limpa e seca, com  a ajuda da espátula retire dois eye patches e aplique no contorno dos olhos, depois deixe actuar durante cerca de 20 minutos. Após esse tempo, faça uma massagem suave com o produto que possa não ter sido absorvido.


Sem comentários:

Enviar um comentário