09 maio, 2014

Found you

 Antes do review do restaurante, e para todos aqueles que gostam de comer fora e descobrir sítios novos, sugiro-vos que se registem e visitem o Zomato. 
O Zomato foi criado a pensar para nos ajudar a encontrar sítios para comer (restaurantes, cafés, pastelarias, etc), funciona como uma rede social entre todos aqueles que adoram comida e tem informações que nos facilitam a escolha: localização, menu, fotos e claro, as reviews de quem já visitou. 
Já existe em 12 países, 41 cidades e foi lançado recentemente em Portugal, neste momento só abrange a cidade de Lisboa. No meu perfil (como podem ver na barra lateral), já podem encontrar algumas reviews.

Hoje, o post sobre restaurantes é especialmente interessante para os fãs de fondue.
Quem é de Lisboa, já deve ter ouvido pelo menos falar deste restaurante chamado o Found You.


























O restaurante tem óptimo ambiente, uma decoração bonita, música ambiente agradável e atendimento simpático e eficiente. 
É um espaço muito giro para um restaurante romântico, mas com tudo o que se coloca na mesa, acaba por se tornar um pouco apertado, como podem perceber pelas fotos. É também um pouco complicado encontrar estacionamento próximo.


Tínhamos voucher e por isso o nosso fondue era o fondue mix, com vários tipo de carne e camarão, fruta, 6 molhos e acompanhamentos.


 A fruta e molhos eram optimos, os acompanhamentos (batata frita e arroz) eram pouca quantidade. Mas existe imensos fondues disponiveis, ficámos com vontade de provar uns quantos!

Sem estar incluído no voucher, existem mais de 10 variedade de fondue de chocolate à escolha e mais umas quantas sobremesas, e escolhemos um fondue de chocolate de menta que estava divinal.... era tão bom, mas tão bom que só me lembrei da foto quando não restava nada!



Click to add a blog post for Found You on Zomato

7 comentários:

  1. Adoro fondue e este restaurante deve ser bom! Obrigada pela dica!
    Talvez lá vá na minha próxima visita a lLisboa...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já fui a esse restaurante e também achámos as quantidades pouco generosas, tendo em conta o preço!
    Apesar da comida ter qualidade, pelo menos na altura, sentia-se imenso o cheiro a fritos... foi daqueles restaurantes que quando saímos, todos sabíamos quem lá tinha estado.
    Adoro fondue, mas este restaurante não me cativou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fomos havia pouca gente, por esse motivo ou porque tenham melhorado o sistema de fumos, não se sentia cheiros... mas nos dias em que encha deve ser uma pandemónio!

      Eliminar
  3. Que bom aspeto! Nunca comi fondue com salgados, mas de chocolate deve ser mesmo bom :)
    A ideia da partilha de opiniões é engraçada :)

    ResponderEliminar
  4. Marisa,
    jantar fora em bons restaurantes é indispensável eu adoro!

    Bjs, bom fds!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o Zomato, mas achei o conceito muito interessante! Já criei um perfil para mim e a propósito disso até falei de ti na página do facebook do meu blogue (https://www.facebook.com/MaosDeManteiga/posts/658125847600489).
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Adorei, recomendo para todos, foi fabuloso, ambiente romântico e requintado! Um belo fondeu mix excelentes molhos! Uma sangria divinal...5estrelas!!

    ResponderEliminar