30 maio, 2014

Giramar

Recentemente, eu e o meu marido fomos experimentar um restaurante de rodízio brasileiro, na margem sul, chamado Giramar.

Não sou eu cliente frequente deste estilo de restaurante, posso dizer que que gostei bastante quer da comida, do espaço e do atendimento.
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas a luz do próprio restaurante limitou-me um pouco. De qualquer forma, entretanto descobri que o restaurante tem canal no youtube e por isso podem sempre ver os vídeos para ter uma ideia.






Eu e o meu marido tínhamos um voucher que nos dava direito, ao buffet, rodízio de carne e sangria.
O buffet tem imensa varidade: pão, sopa, charcutaria, diversas saladas e vegetais simples, molhos, salgadinhos, arroz, fruta... enfim, tudo o que possam imaginar.
O rodízio de carne era bastante variado, os empregados passavam várias vezes para podermos repetir, a carne estava soberba. Escolhemos uma sangria de frutos vermelhos que estava divinal!
Adorei o pormenor de colocarem um pouco de canela no abacaxi.
Obviamente, ficámos tão cheios que não pedimos sobremesa....

O restaurante é bastante grande e tem animação musical a partir de sexta-feira, por isso torna-se um pouco barulhento, sendo ideal para grupos. Percebe-se que por vezes o serviço se torna um pouco lento e desorganizado, no entanto os empregados são muito atenciosos.

4 comentários:

  1. Marisa,
    pela descrição deve ser um ótimo restaurante, obrigada por compartilhar!

    Bjs, ótimo fds!

    ResponderEliminar
  2. hummm fiquei com vontade de ir lá experimentar ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pela tua descrição, já gostei!!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar