26 março, 2018

33 anos, memórias e nostalgia

"Como será que é ser adulto?!" é daquelas perguntas perfeitamente normais que fazemos a nós próprios quando somos miúdos e que se vai tornando mais frequente em várias etapas da nossa vida, quando damos conta chegamos aos 33 e claro que algumas mudanças não são fáceis, perante o stress e responsabilidades do dia-a-dia damos por nós a sentir alguma nostalgia e a recordar a nossa infância.
Os tempos da nossa infância são dos que nos dão as melhores recordações, pois foi a altura mais despreocupada da nossa vida... sejamos realistas as nossas maiores "preocupações" eram escolares  e passavam pelo teste de matemática, como ocupar as férias de Verão (que bom seria voltar a ter 3 meses de férias, confessem!) ou pelos trabalhos manuais que tínhamos para fazer. 
Quem não se recorda quantidade de cartolinas coloridas e batons de cola UHU que gastámos? Adorava fazer colagens, claro que olhando para trás e recordando esses momentos é notório que o meu talento não acompanhava a minha imaginação, mas era tão divertido que não fazia mal nenhum!



Enfim, chegados aos 30 (ou no meu caso aos 33...) e não é nenhum bicho de sete cabeças!
É verdade que muitas coisas mudam... a nossa personalidade, os nossos gostos, os nossos amigos, o sítio onde vivemos e maior parte das vezes aquilo que achávamos que íamos ser quando fossemos "crescidos". Tudo evolui, até às marcas que conhecíamos na infância, como a UHU, que das colas que todos usávamos na escola passou a ter muito mais produtos disponíveis que vão desde os trabalhos manuais para os mais criativos, para pequenas tarefas de bricolage e decoração ou na até na área da construção para aqueles que têm a veia de "Querido, mudei a Casa".

1 comentário:

  1. Feliz Páscoa,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar