16 março, 2018

Brunch no Grande Real Villa Itália

Não há nada melhor que um brunch domingo, mas o brunch À Boca do Mar no Grande Real Villa Itália não é um brunch qualquer, aliás não é por acaso que é o brunch que já repeti mais vezes. 
É um dos melhores  e mais completos brunches que já tive oportunidade de experimentar, one podemos encontrar desde pastelaria tradicionais, deliciosos ovos benedict, frescas salada, assim como sushi de fusão e poke bowls.
Tudo isto num cenário numa localização fantástica e com uma vista de cortar a respiração, num ambiente elegante, onde o tempo passa devagar e nos sentimos verdadeiramente mimados.





A grande novidade do brunch é o novo show cooking de poke bowls, onde poderá criar uma à sua medida, escolhendo de entre os vários ingredientes: selecção de peixe fresco, tofu normal ou fumado, frango, arroz ou noodles, algas hidratadas, alga nori, sementes de sésamo, cebola, cebolo, cebolinho, pickles, manga, abacate, abacaxi, pepino, tomate, rabanete, malagueta, cenoura, courgette, frutos secos e regar tudo com os molhos kimuchi, mayo de manjericão, soja ou teriaki.




Aos já conhecidos pastelinhos crocantes de bacalhau, empadas de galinha e peixinhos da horta, juntam-se os tacos recheados, o guacamole com nachos, o tomate com cebola, o folhado de linguíça e as chamuças de novilho com especiarias. O habitual sushi agora tem um toque de fusão um toque de fusão.
Existem várias saladas e molhos disponíveis, wraps e queijos. Está sempre disponível uma sopa e vários pratos quentes como pica-pau de carne, medalhões de novilho à Portuguesa, cachaço de porco Ibérico, espadarte grelhado com molho virgem, salmão com molho de mostarda e limão ou ainda o peixe galo noisette, entre outros.

Nas opções típicas de pequeno-almoço temos o bacon tostado, os ovos mexidos, batata-doce assada, os cogumelos salteados, e os deliciosos ovos benedict feitos ao momento, assim como iogurtes naturais, papas de aveia e selecção de sementes.
Existem três tipos diferentes de ovos benedict: tradicional (com bacon), royale (com salmão fumado) e florentina (com espinafres), qualquer uma destas opções é divinal!




A zona das sobremesas é uma verdadeira tentação onde podemos encontrar arroz doce, os pastéis de nata, as pratas de Cascais, tiramisu, farófias, crepes, donuts e mini bolas de Berlim, e os bolos tentadores. Para os mais saudáveis há sempre fruta fresca da época.

No fim, ainda tive direito a bolo de aniversário!



La Terraza - Grande Real Villa Itália Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Tanta coisa boa.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/03/folar-de-amendoa-fit.html

    ResponderEliminar