06 março, 2018

Evolutee Hotel - Royal Obidos SPA & Golf Resort

O luxuoso Evolutee Hotel - Royal Obidos SPA & Golf Resort encontra-se na região Oeste numa localização privilegiada com vista sobre o Oceano Atlântico, os campos de golfe e a Lagoa de Óbidos, e próximo da vila de Óbidos, foi a escolha para uma escapadinha a dois para comemorar o Dia dos Namorados.
Inserido num local de refúgio e tranquilidade, que combina o ambiente envolvente da natureza com o requinte e conforto de uma unidade de luxo, onde nenhum pormenor é deixado ao acaso, perfeito para uma escapadinha romântica a dois ou umas férias descontraídas em família, onde irá certamente viver uma experiência única e inesquecível. 




Assim que entramos no hotel percebemos que nada foi deixado ao acaso, o lobby é simplesmente majestoso, com cores fortes, enormes cadeiras e os luxuosos candelabros. Todos os espaços do hotel estão decorados com extremo bom gosto e nenhum pormenor foi esquecido, realmente sentimos que estamos num espaço único e especial. Todo este trabalho é da responsabilidade do yoo Studio, dos conceituados e aclamados Philippe Starck e John Hitchcox.





Estão disponíveis 36 quartos duplos, 2 suites e 1 master suite, todos equipados com: ar condicionado, produtos de higiene pessoal, secador de cabelo, cofre, televisão, wi-fi, roupão e chinelos, máquina de café entre outras comodidades. Todos os quartos estão decorados num estilo que combina o contemporâneo com elementos naturais, o que resulta num ambiente descontraído e acolhedor, com um toque de sofisticação. Todos os quartos têm varandas, com vista nascente ou para a paisagem infinita sobre o azul do Atlântico, a serra e o campo de golfe.
Ficámos hospedados em quarto duplo, com 40m2 possui uma área bastante espaçosa, muito confortável e acolhedor, com uma secretária e muitos espaços de arrumação. Adorei vários dos pormenores do quarto como a imagem no armário, o padrão dos azulejos e a banheira junto à janela na casa de banho. À chegada, tínhamos água e fruta fresca no quarto, e todos os dias ao final da tarde deixavam no quarto um pequeno miminho. 




O Elemental Spa foi concebido para realçar a natureza envolvente e principalmente enfatizar o elemento água, tão presente com a proximidade ao mar e à lagoa de Óbidos.
Está disponível uma piscina interior e exterior, sauna, banho turco, um ginásio totalmente equipado, sala de pilates e yoga, para além dos diversos tratamentos e massagens. Com uma decoração clássica, a área da piscina interior está rodeada por enormes janelas com vista para o mar, espreguiçadeiras enormes e elegantes, e um enorme espelho colocado no tecto que cria um efeito lindíssimo.
A piscina exterior, é uma das mais bonitas que já vi, com os azulejos a formar um desenho muito interessante que se torna ainda mais bonito com o movimento da água, e a vista é deslumbrante.
E, para os amantes do golfe, está disponível o Campo de Golfe Championship de 18 buracos.




O pequeno-almoço, servido no Cobalt Restaurant, numa sala onde predomina o branco e o azul, com enormes janelas e vista para o mar, possui uma decoração sofisticada e contemporânea.
O pequeno-almoço buffet, absolutamente delicioso e com grande destaque para os produtos locais, é bastante completo: vários sumos naturais, fruta fresca e compotas caseiras, queijos típicos e charcutaria, vários tipos de pão e pastelaria, iogurte e cereais, salmão fumado, e alguns pratos quentes como ovos mexidos, salsichas, tomate assado, cogumelos e bacon. Além disso, estão disponíveis várias opções a pedido e que são preparadas no momento como omelete ou ovos benedict, panquecas ou waffles.
Para além do Cobalt Restaurant, onde pode desfrutar das refeições principais, existem ainda três bares (Lobby, Cobalt e Pool), e The Legend restaurante e bar do Clubhouse. 

E se preferirem, podem tomar o pequeno-almoço no quarto... delicioso e relaxante, é o final perfeito para uma escapadinha romântica!


Amanhã post dedicado ao Cobalt Restaurant

Sem comentários:

Enviar um comentário