09 fevereiro, 2022

Filorga Oxygen-Glow mask

As máscaras faciais são um passo importante na nossa rotina de rosto e possuem fórmulas específicas que recuperam a vitalidade do rosto e trazem vários benefícios à nossa pele, como hidratação, antienvelhecimento, detox, aumento da luminosidade, entre outros. 
Adoro usar máscara como parte da minha rotina, mas também como um ritual de beleza relaxante e uma das minhas preferidas é a Filorga Oxygen-Glow, uma máscara que em apenas 10 minutos deixa a pele hidratada e iluminada, mais uniforme e suavizada.


Sobre Filorga Oxygen-Glow máscara detox
A máscara instantânea aperfeiçoadora Filorga Oxygen-Glow torna a pele iluminada e elimina todas as imperfeições em apenas 10 minutos.
O complexo Super-Skin Boosting Factors combina L-enzima desintoxicante: reduz as imperfeições da pele; e ácido hialurónico: hidrata, alisa e preenche a pele. O trio de componentes com efeito esfoliante: suavizam e aperfeiçoam a pele de imediato, e a tecnologia Photoperfector HD: melhora visivelmente a pele.

A minha experiência
Esta máscara tem uma textura cremosa em tom rosa e com uma fragrância suave tornando a aplicação muito agradável e relaxante, além de conferir um efeito hidratante e iluminador; além disso, uniformiza o tom de pele e suaviza a textura da pele.
Em apenas 10 minutos, a pele fica visivelmente mais hidratada e com aspecto iluminado, a textura e o tom de pele fica mais uniforme e os poros menos visíveis, as rugas de expressão ficam mais preenchidas e a pele está suave ao toque.
Prefiro usar à noite, em média 2 vezes por semana, e por ser uma máscara com uma textura mais cremosa gosto de aplicar usando um pincel.


Como aplicar
Comece por limpar e secar completamente a pele. Em seguida, aplique uma camada espessa da máscara em todo o rosto, e também no pescoço e decote se desejar. Deixe actuar durante 10 minutos e depois, remova com um disco de algodão molhado.
Use 1 a 3 vezes por semana, adequada para todos os tipos de pele.




Sem comentários:

Enviar um comentário