02 fevereiro, 2022

Sigma Beauty Kismatte

Se pensarmos bem, existem batons para todos os gostos! Podem ter vários formatos, cores, texturas, e cada cor combina com um tipo de visual ou ocasião, por isso são tão versáteis e indispensáveis no dia a dia.
O conjunto de batons Sigma Kismatte tem três tons nude de elevada pigmentação, são perfeitos para usar em qualquer ocasião, com uma fórmula de longa duração e um acabamento mate acetinado que deixam os lábios hidratados e bonitos por longas horas.



Sobre Sigma Beauty Kismatte trio
Um trio composto por batons líquidos, em formato travel size.
A marca afirma que se trata de um fórmula de longa duração, hidratante e com acabamento mate acetinado, em tons neutros que são perfeitos para usar em qualquer ocasião.
Os batons estão disponíveis em tamanho normal, vendidos separadamente.



New Mod
Nude clássico

Awaken
Nude rosa

Fable
Nude castanho "tijolo"


A minha experiência
A embalagem é elegante e o tamanho travel size é perfeito para transportar e cabe nas malas mais pequenas. O aplicador é muito simples de usar e permite uma aplicação bastante precisa, a cor fica opaca e uniforme em apenas uma passagem. Após a aplicação, seca em poucos minutos e o acabamento é um mate acetinado.
Em comparação com outros batons mate, é uma fórmula mais leve e mais delicada com os lábios, que não resseca. Aliás, é tão confortável de usar que nem sinto que estou a usar batom! Tem uma duração de algumas horas; durante esse tempo a transferência foi mínima e não senti necessidade de retocar; não resiste às refeições mas é fácil de retocar e não deixa as linhas finas dos lábios marcadas.



Sem comentários:

Enviar um comentário