27 setembro, 2022

Kantō Sushi Fusion

O Kantō Sushi Fusion é um dos restaurantes mais recentes na Estrada na Luz, na sua extensa e diversificada carta encontram-se propostas vindas do Japão, Tailândia, Vietnam ou Índia.
O espaço e ambiente é muito agradável e descontraído, conta com uma esplanada e no interior predominam os tons dourado e preto, com especial destaque para um mural.
O atendimento peca pela falta de experiência; e quanto à comida não nos impressionou... a carta é sem dúvida extensa e não sei se isso não prejudica a qualidade daquilo que é servido.


O espaço e ambiente é muito agradável e descontraído, conta com uma esplanada e no interior predominam os tons dourado e preto, decorado com materiais como ferro, vidro ou cerâmica e com especial destaque para um mural.
O atendimento, embora simpático peca pela pouca experiência dos colaboradores.


Na ementa estão disponíveis pratos tão variados como Ceviche, Carpaccio, Bao, Sushi variado, e pratos quentes como Yakisoba ou Pad Thai
Daquilo que tivemos oportunidade de experimentar, achamos no geral era saboroso mas que as peças de sushi eram pouco variadas, o corte nem sempre era uniforme e o arroz um pouco seco.

Para terminar, temos como sobremesa Petit Gateau de Chocolate com gelado de baunilha.
E embora fosse saboroso, tinha estado no forno demasiado tempo.




1 comentário:

  1. O espaço é bem giro!
    Passei para desejar uma excelente semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar