06 setembro, 2022

Sea The Future e o Oceanário de Lisboa

O grupo SushiCafé abriu recentemente um restaurante no Oceanário de Lisboa que tem como base ingredientes orgânicos e sazonais, de produtores e empresas locais. O menu do novo Sea The Future, aberto a quem vá ou não fazer uma visita ao Oceanário, inclui saladas servidas em bowls, tostas de frango, piadinas de legumes, hambúrgueres vegetarianos ou de novilho, smoothies e sumos naturais, e diversas sobremesas como crumble de maçã ou bolo de cenoura, além disso existe um menu a pensar nos mais pequenos e opções de brunch ao longo do dia. 


O novo restaurante do Oceanário de Lisboa, assenta na ligação entre três elementos da natureza: água, terra e ar. Nasceu com o objetivo de complementar a viagem dos visitantes do Oceanário com uma experiência gastronómica memorável e saudável. A carta baseia-se na sustentabilidade e na redução da pegada ecológica do restaurante. São usados produtos orgânicos, sazonais e de preferência de produtores e empresas locais.



Nada melhor do que terminar uma visita ao Oceanário com uma refeição deliciosa e sustentável!
Todos os dias está disponível o “brunch all day” com opções como granola, papas de aveia, panquecas ou torradas com manteiga, abacate ou cogumelos. Além disso, tem diversas opções de tostas, piadinas, sandes e hambúrguers, saladas e bowls, sem esquecer as sobremesas para os mais gulosos.



Sem comentários:

Enviar um comentário