14 setembro, 2022

Kérastase Nutritive 8H Magic Night Serum

O Verão está a chegar ao fim, e já sabemos que os dias mais quentes têm tendência a danificar o nosso cabelo, por isso está na altura de reforçar a hidratação.
É durante o sono que o nosso corpo trabalha para se reparar e fortalecer, por isso a Kérastase decidiu criar o Nutritive 8H Magic Night Serum, um sérum capilar que transforma o cabelo durante a noite: tal como um creme de noite que aplicamos no rosto, este sérum vai reparar e nutrir em profundidade o nosso cabelo enquanto dormimos.


Sobre Kérastase Nutritive 8H Magic Night Serum
O sérum de noite promete uma aplicação simples que proporciona ao cabelo a hidratação necessária enquanto dorme e descansa tranquilamente.
Pensado para todos os tipos de cabelo, em especial para os cabelos secos e danificados, composto extracto de raiz de íris e várias vitaminas, hidrata a fibra capilar, facilita o pentear e deixa o cabelo macio ao toque, confere brilho, e é rapidamente absorvido.


A minha experiência
O frasco de vidro é muito elegante com um efeito ombré, tem uma textura cremosa fácil de aplicar e uma fragrância floral que contribui para uma experiência sensorial muito agradável e até relaxante... ainda mais tendo em conta que é suposto ser usado à noite, antes de dormir.
O pump permite dosear a quantidade ideal de produto, entre 2 a 4 pumps dependendo do comprimento do cabelo, e deve ser aplicado do comprimento para as pontas, em cabelo seco ou húmido.
O cabelo fica realmente mais macio e hidratado, não fica pesado ou oleoso, noto também que fica menos quebradiço, certamente quem tiver cabelo seco ou pintado vai notar a diferença.

Dica:
A forma como prefiro usar este sérum é aplicar cerca de 2 pumps no cabelo seco antes de deitar e deixar o serúm durante a noite. Não é preciso enxaguar.
Usar 1 a 3 vezes por semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário