A CabinZero nasceu após as companhias aéreas terem começado a colocar restrições e a cobrar taxas pela bagagem de mão, então o objectivo era criar uma mochila leve e compacta, com várias formas de arrumação, fácil de transportar, durável e resistente para viajar e fácil de transportar. Além de poupar dinheiro, viajar com uma mochila CabinZero permite poupar tempo já que não é preciso despachar bagagem.
As mochilas CabinZero estão disponiveís em diferentes modelos, tamanhos e cores, têm garantia, são resistentes à água e ainda têm a possibilidade de serem localizadas com um simples registo.
A mochila CabinZero Classic Plus na nova cor Solace Sky está disponível em diferentes versões nos tamanhos de 28L, 32L, 36L, 42L e 44L; sendo que o tamanho de 36L é ideal para a maioria das viagens! Permite levar seja no avião, comboio ou até mesmo acampar, assim como se adapta a uma escapadinha ou uma viagem mais longa!
É bastante confortável de usar, permite ajustar as alças para maior conforto, possui diversos compartimentos, para que possa organizar tudo o que precisa da melhor foram, e permite não só levar roupa e objectos pessoais, mas também portátil, e até garrafa de água.
Para além das diferentes mochilas, a CabinZero tem diferentes acessórios para tornar qualquer viagem mais simples e confortável!
O cadeado TSA é uma garantia de segurança em qualquer situação: seja para manter os seus pertences seguros, mas também para permitir verificações de segurança com mais facilidade. Permite configurar o seu próprio código; tem aprovação TSA, permite que os agentes de aeroporto usem uma chave-mestra para a sua abertura sem danificar; pode ser usado na maioria das mochilas, malas de viagem, bolsas de computador, entre outros.
O conjunto de Packing Cubes são perfeitos para aproveitar e organizar o espaço ao máximo, disponíveis em tamanhos L e M, são leves, concebidos num tecido reciclado e resistente à água; são muito versáteis e podem usá-los para colocar objecto pessoais e de higiene, vários tipos de roupa, calçado, etc.








Sem comentários:
Enviar um comentário