26 outubro, 2018

Almoço de Domingo no Sheraton Lisboa

Para quem procura uma alternativa ao brunch de domingo, o restaurante Panorama no Sheraton Lisboa tem um novo almoço para toda a família.
Os domingos pedem almoços prolongados e sem pressas, entre família ou amigos, e neste grande almoço alia-se a comida tradicional e de conforto a uma das melhores vistas de Lisboa. O menu é generoso e inclui uma variada selecção de entradas, prato de peixe e de carne, e tentadoras sobremesas, isto tudo sem esquecer opções a pensar nos mais pequenos.




O flute de champanhe com frutos vermelhos dá as boas-vindas a este almoço prolongado de Domingo com uma vista soberba da cidade.
A pensar nos mais pequenos, existe um menu especial e várias actividades em que podem participar.


Começamos com uma selecção de entradas regionais como uma tábua de queijos e enchidos, presunto, bola de enchidos, vários molhos e patés, saladas frias, salmão fumado e pataniscas de camarão.

O menu conta com um prato de peixe e um prato de carne, que mudam todos os domingos, tratam-se de pratos portugueses confeccionados na grelha a carvão e no forno a lenha.
O Pregado grelhado com arroz malandrinho de tomate e coentros e o Cabrito assado com batatinhas, cenouras glaceadas e grelos salteados são dois dos pratos de uma lista que vai variar de domingo para domingo.


Para terminar, um maravilhoso sortido de sobremesas onde não podem faltar os típicos pastéis de nata, profiteroles rechados com creme de citrinos, fruta lamina, crème brulée, bolo de chocolate e um suspiro com creme de doce de ovo e de frutos vermelhos.


Panorama Restaurante - Sheraton Lisboa Hotel & Spa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário