14 junho, 2019

Brunch Popular no Sheraton Cascais

Não há nada melhor que um brunch domingo, mas o Brunch Popular do Sheraton Cascais Resort não é um brunch qualquer! O Sheraton Cascais Resort volta a aderir a uma das festividades mais populares do nosso país, os Santos Populares, com um brunch em versão arraial todos os domingos, durante o mês de Junho.
O habitual brunch de domingo apresenta-se numa versão Popular e junta às especialidades de pequeno-almoço e almoço, servidas no restaurante Glass Terrace, algumas iguarias típicas da época, como as sardinhas assadas, bifanas, entremeadas de porco, frango de piripíri, que saem diretos do barbecue para as mesas do restaurante. E tudo isto num cenário numa localização fantástica e num ambiente elegante, onde o tempo passa devagar e nos sentimos verdadeiramente mimados.




O brunch é servido no Glass Terrace, uma sala ampla e luminosa toda em vidro, decorada num estilo  com vista para os jardins do resort, depois existe uma confortável esplanada exterior envolvida pela natureza que se liga aos jardins e que é perfeita para os dias de sol.



Está sempre disponível uma sopa, um prato de peixe, outro de carne e diversos acompanhamentos que variam todas as semanas. Na secção de pratos frios, podem encontrar várias saladas e molhos, salmão fumado, enchidos, queijos nacionais e internacionais.  Para além da oferta em buffet, existem opções disponíveis sob pedido como ovos mexidos, omelete com os seus ingredientes preferidos, ovo escalfado ou os famosos ovos benedict, assim como massas e risottos.
E no Brunch Popular é possível encontrar algumas iguarias típicas da época, como as sardinhas assadas, bifanas, entremeadas de porco, frango de piripíri, que saem diretos do barbecue.

A zona das sobremesas é uma verdadeira tentação! Desde a mousse de chocolate, os pastéis de nata e e bolas de berlim, tartes e pudim, e outras delícias... Para os mais pequenos existem opções mais divertidas como as pipocas e os gelados. E para os mais saudáveis há sempre fruta fresca.




E depois do brunch, nada melhor do que relaxar junto à piscina!
Com três áreas distintas dividias entre bar, piscina e outra dedicada aos mais pequenos, este é um espaço convidativo para aproveitar os dias de sol e relaxar a ler um livro ou a beber um cocktail à beira da piscina, e durante a tarde um DJ vai animar as tardes de verão, com música até às 18h. Para os mais os mais novos, uma animadora infantil vai fazer as delícias dos mais pequenos, com muitas surpresas à mistura.


Glass Terrace Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário