25 junho, 2019

La Brasserie de l'Entrecôte celebra 25 anos com espaço renovado

Para assinalar os 25 anos de existência, o primeiro restaurante do conceito La Brasserie de L’Entrecôte, renova o seu espaço, tornando-o mais acolhedor e intimista mas sem perder, por um lado, a unicidade do contexto característicos da brasserie francesa e, por outro, enaltecendo a arquitetura histórica, de um edificado que faz parte do património da Baixa Pombalina.
Uma refeição alicerçada num único prato, mas enriquecida pela experiência que proporciona: desde o ritual de serviço, passando pelas entradas, carta de vinhos ou as exclusivas sobremesas. E é nesta simplicidade que assenta a intemporalidade do restaurante La Brasserie de L’Entrecôte.




Começamos pelos patês caseiros, que acompanham a baguete à francesa, a tradicional tábua de queijos e as três distintas saladas que antecedem o prato principal.
A nova salada quente, de Camarão e Espargos ao molho de Espumante, uma sala elegante com um molho sedoso e delicado.


O Entrecôte tenro e suculento, fatiado e servido com um molho complexo e aromático, confecionado a partir 18 secretos ingredientes, acompanhado pela intemporal batata frita à francesa, servida à descrição, sempre estaladiças.
Os vegetarianos podem optar pelo Bife de Seitan, preparado com o mesmo molho.


E para terminar, outra novidade, a juntar à lista de sobrmesas como Crème Brulée e o Fondant de Chocolate, o Cheesecake de Limão uma deliciosa e refrescante sobremesa perfeita para esta época do ano.


La Brasserie de L'Entrecôte Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário