17 junho, 2019

L´Oréal Nude Magique Cushion

As bases cushion já não são uma novidade, mas vieram simplificar a rotina de maquilhagem e deixar a pele pronta num instante! É fácil de aplicar, a pele fica com um acabamento natural, e tem a conveniência de um tamanho compacto.
Eu gosto de uma base tradicional com boa cobertura, mas quando tenho pouco tempo para me maquilhar ou quero um look mais natural a L´Oréal Nude Magique Cushion é a minha base cushion preferida.


A L´Oréal criou um produto com uma fórmula leve e hidratante, que uniformiza o tom de pele e cobre pequenas imperfeições, e tem FPS29 e inclui a esponja de aplicação. Durante os meses mais frios uso um tom mais claro (Vanilla) e para o Verão opto por um tom um pouco mais escuro (Rose Beige). 
Infelizmente, a marca decidiu descontinuar este produto (vou ter de encontrar uma nova cushion favorita!) e por isso dificilmente irão encontrar disponível em alguma loja física, mas online estão disponíveis imensas opções de maquilhagem de rosto.

Para mim, o que mais gosto neste tipo de base é o acabamento natural com que deixa a pele, ser tão simples e fácil de aplicar mesmo quando tenho pouco tempo, e o tamanho leve e compacto que faz com que seja perfeito para andar sempre na mala ou levar em viagens.
A cobertura é leve a média, sendo possível ter mais ou menos cobertura conforme a quantidade de produto e forma como se aplica com a esponja, e a melhor parte é que a pele fica com um aspecto natural e saudável, suave ao toque em poucos minutos.


Sem comentários:

Enviar um comentário