10 junho, 2019

Yves Saint Laurent Rouge Volupté Shine Oil-In-Stick

Posso não ter tempo para me maquilhar todos os dias, mas nunca saio de casa batom! E por isso, não é de admirar que seja o produto que mais consumo e por isso também gosto de experimentar novas fórmulas e variar as cores consoante a estação do ano.
A minha aposta mais recente foi nos batons Yves Saint Laurent Rouge Volupté Shine Oil-In-Stick.



A marca Yves Saint Laurent promete um batom que hidrata e cuida dos lábios, elaborado 6 óleos diferentes, de longa duração e com efeito acetinado, brilho suave e elevada pigmentação. Para além disso, está disponível numa vasta gama de cores, que vão desde o nude, passando pelos tons rosa e coral, até aos vermelhos. 
Eu escolhi as cores 12 Corail Dolmain e 43 Rose Rive Gauche.

Depois de ver tanta maquilhagem, finalmente escolhi dois tons que me pareceram muito bonitos e interessantes para usar durante a Primavera/Verão. A fórmula é realmente hidratante, o que para mim é muito positivo pois mantenho os lábios sempre hidratados; tem bastante pigmentação e brilho, e embora considere que sejam de média duração (cerca 4/5 horas) mesmo quando a cor começa a desaparecer deixa uma pequena "mancha" de cor nos lábios que fica bonita e natural.


Sem comentários:

Enviar um comentário