08 fevereiro, 2022

Brunch no Koa

O brunch é um dos meus programas de fim de semana preferidos!
O Koa, na Costa da Caparica e a poucos minutos da praia, tem um ambiente acolhedor e descontraído perfeito para relaxar ao fim de semana, mas a melhor parte é que posso desfrutar de um brunch delicioso a qualquer hora do dia... e depois aproveitar os dias de sol e dar um passeio junto à praia.
O menu é o mesmo ao longo do dia, ou seja, encontra opções de ovos e panquecas, bagels e torradas, tapiocas e saladas, hambúrguers e poke bowls, assim como várias alternativas mais saudáveis e vegetarianas.



Está disponível um menu de brunch que inclui Sumo de laranja, Iogurte com fruta, granola caseira e mel ou salada de fruta, várias opções de torrada à escolha (salmão, abacate e ovo escalfada, cogumelos e espinafre, ovos mexidos com bacon), Panqueca (vegan ou simples com topping) e Café. E na carta encontram outras opções de torradas e bagels, húmus e guacamole, tapiocas e crepiocas, saladas, hambúrguers e ovos, entre outros. 

Decidimos provar os Bagel de Salmão  (salmão, queijo creme, ovo estrelado, e salada) e Bagel de Bacon (bacon, queijo cheddar, ovo estrelada, salada e cebola frita), ambos deliciosos, preparados com produtos frescos e servidos em dose generosa; e partilhamos as Panquecas Red Velvet, com queijo creme doce e frutos vermelhos, são fofas e leves, divinais!

O espaço divide-se entre a sala e a esplanada. No interior, a sala é mais convidativa e aconchegante, com tons alegres de amarelo e verde, e várias plantas e elementos de decoração que tornam o espaço acolhedor; já no exterior predomina o ambiente descontraído e informal, com tons florais vibrantes. Além disso, o espaço é pet-friendly e os amigos de 4 patas são bem-vindos!



Koa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Que espaço maravilhoso!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar