17 maio, 2022

Brunch no Lifecafe

Para mim, não há nada melhor do que acordar mais tarde ao fim de semana e desfrutar de um delicioso brunch.
O LifeCafe. localizado em Sacavém muito próximo do Parque das Nações, tem ambiente acolhedor e descontraído perfeito para relaxar ao fim de semana, mas a melhor parte é que posso desfrutar de um brunch delicioso a qualquer hora do dia! O menu é o mesmo ao longo do dia, ou seja, encontra opções de ovos, tostas, panquecas e crepes, assim como várias bebidas elaboradas com café.


Está disponível um menu de brunch que inclui Tosta de cereais, Ovos mexidos, Guacamole, Hummus, Manteiga, Doce de Morango, Fiambre, Queijo, Salada, Iogurte com granola, Sumo natural ou Limonada. E na carta encontram outras opções de tostas, croissants, crepes e panquecas, e várias bebidas quentes com destaque para o café. 


Decidimos provar os Ovos Benedict (brioche, bacon, ovo escalfado, molho holandês), a Tosta de Abacate (guacamole, pão de cereais, salada verde, ovo) e as Panquecas Red Velvet (butter cream, frutos vermelhos). E nas bebidas um colorido Cappuccino e um clássico Americano.

O espaço divide-se entre a sala e a esplanada. No interior, a sala é mais convidativa e aconchegante, com tons alegres de amarelo e elementos de decoração que tornam o espaço acolhedor; já no exterior predomina o ambiente descontraído e informal.


1 comentário:

  1. Ainda não fui assim a um restaurante comer um brunch.
    Que bom aspeto.

    Beijinhos, Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/2022/05/delicia-de-chocolate-fit.html

    ResponderEliminar