04 maio, 2022

L’Oréal Professionnel Mythic Oil

Quem quer ter cabelo seco e sem brilho?! Aposto que ninguém! Todas queremos um cabelo saudável, hidratado e brilhante, por isso os cuidados com o cabelo são tão importantes.
L'Oréal Professionnel Mythic Oil é um óleo nutritivo que promete deixar o cabelo sedoso, fortalecido e radiante, que confere protecção térmica para evitar danos e que combate o frizz. Adequado para todos os tipos de cabelo, pode ser usado em cabelo húmido ou seco, de forma isolada ou combinado com outros produtos para aumentar a suavidade e brilho.


Sobre L’Oréal Professionnel Mythic Oil
Trata-se de um óleo profissional nutritivo multi-tasking, enriquecido com óleos altamente concentrados.
A sua fórmula, concentrada com óleo de argão natural, suaviza e protege o seu cabelo. A sua textura leve e fluida facilita a secagem do cabelo e transforma-o, de forma magnífica, da raiz às pontas. 
É ideal para desembaraçar o cabelo após a lavagem e iluminar o seu cabelo antes ou depois da secagem.  Confere proteção térmica até 230º, protecção anti-humidade e anti-frisado até 48 horas. 

A minha experiência
A embalagem tem um aspecto luxuoso com um frasco de vidro, tampa e outros detalhes em dourado; o pump dispensa a quantidade de produto ideal. Tem uma textura fluída e espalha-se facilmente pelo cabelo e é rapidamente absorvido; basta 1 a 2 pumps para todo o cabelo, o que significa que um frasco vai durar por vários meses; e o aroma é floral e suave, muito agradável.
Escolhi este óleo porque o meu cabelo tem sempre algum frizz e para ajudar na hidratação das pontas, que devido tanto à coloração como ao uso do secador podem ficar mais secas.
Pode ser aplicado no cabelo depois de lavado ou seco; usado no cabelo húmido ajuda a desembaraçar, nutre e confere proteção térmica; e todos os dias gosto de aplicar nas pontas do cabelo para hidratar e prevenir que fiquem secas e espigadas.
Adoro sentir que o meu cabelo fica mais nutrido e sem frizz, mas sem perder volume ou ficar com uma textura oleosa.


Dica:
Podem juntar 2 a 3 gotas de óleo à máscara de cabelo para uma hidratação mais intensa.



Sem comentários:

Enviar um comentário