21 setembro, 2022

Jimmy Choo Eau de Parfum

Com a chegada do Outono e de dias mais frios, e para mim é a altura perfeita para encontrar perfumes mais ricos e com aroma mais profundos.
O perfume Jimmy Choo for Woman foi criado em 2011, uma fragrância que conjuga elementos florais e frutados de laranja italiana e néctar de pêra com orquídea tigre, patchouli e a doçura do caramelo, é sofisticado, sensual e elegante, é ideal para as estações mais frias e para mulheres confiantes que gostam de perfumes com um toque misterioso.


Jimmy Choo é uma das marcas mais populares de sapatos de luxo e acessórios de moda, e em 2011 lança sua primeira fragrância, simplesmente chamada Jimmy Choo. Descrita pela marca como sendo uma fragrância feminina, mas poderosa, com muita sensualidade, foi desenvolvida em cooperação com a Inter Parfums e o famoso perfumista Olivier Polge.
O frasco de vidro texturizado é inspirado no vidro de Murano; e a sua composição sedutora é um chipre frutado moderno, com notas frescas de frutas, orquídea tigre, caramelo doce e patchouli indonésio. 

Primeiro, sentimos as notas doces de laranja italiana e de néctar de pêra; depois, o exotismo floral da orquídea tigre; terminando com o aroma de caramelo doce em conjunto com patchuli da Indonésia.
Um perfume muito feminino e elegante, que combina elementos florais e frutados, pode ser usado tanto de dia como de noite e é perfeito para as estações mais frias do Outono e Inverno.

Notas olfativas
Topo
Pêra, Laranja italiana
Coração
Orquídea Tigre
Base
Patchouli, Caramelo



1 comentário: