16 novembro, 2022

Essence Pumpkins pretty please!

Com a chegada do Outono não são apenas os cuidados de rosto que se alteram, também a maquilhagem adapta-se à estação do ano. Nas sombras, dominam tons como os nudes, os castanhos, os laranjas, os verdes e os roxos e nos lábios, são as cores mais intensas e escuras que ganham destaque.
A Essence lançou Pumpkins pretty please, uma nova edição limitada com vários produtos inspirados em tons mais naturais e quentes, perfeitos para usar durante este Outono.
E a Black Friday já começou, não percam as promoções!




Paleta de sombras
O Outono numa paleta de sombras! A paleta Impressed, Blessed & Pumpkin Obsessed tem uma embalagem em tons dourado e laranja, em cartão rígido, num formato muito práctico; e contém 9 tons inspirados nesta estação do ano, que vão desde o bege, castanho e pêssego até ao dourado, com diferentes acabamentos.


Verniz 
Nesta coleção existem dois vernizes diferentes: Pumpkin Patch Princess e Autumn Leaves & Pumpkins, Please? O primeiro é um tom laranja quente, que faz lembrar a mudança de estação no Outono; e o outro um verde escuro elegante e sofisticado. 
Ambos são de acabamento matte. 


Batom
O batom Sweeter Than Pumpkin Pie é um nude matte com um subtom quente perfeito para o Outono.
A embalagem metálica e com abóboras desenhadas, é muito bonita e elegante, além disso, também é pequena e muito leve, ideal para caber em qualquer mala; e embora tenha um efeito matte, o batom tem uma textura cremosa que não deixa os lábios secos.


Sem comentários:

Enviar um comentário