09 novembro, 2022

L’Oréal Paris Revitalift Filler

A nossa pele é naturalmente rica em ácido hialurónico, ao longo dos anos a sua presença vai diminuindo, o que resulta na diminuição de elasticidade e no aparecimento de rugas, menos hidratação e falta de volume. Por isso, é essencial incluir na nossa rotina de cuidados de rosto um sérum ou creme facial com ácido hialurónico como o L’Oréal Paris Revitalift Filler
Este sérum antirrugas promete reduzir os sinais de envelhecimento, alisar as rugas, hidratar a pele de forma intensa e dar um aspeto jovem à pele.
E porque o melhor é começar a tratar das prendas de Natal, não percam as promoções Black Friday!



Sobre L’Oréal Paris Revitalift Filler
Desenvolvido especificamente para proporcionar uma eficácia antirrugas avançada com uma rápida absorção e acabamento não oleoso. Uma fórmula composta por 2 formas de ácido hialurónico, para ajudar a reter a própria umidade da pele: 0,5% de ácido macro hialurónico para reidratar intensamente e suavizar a superfície da pele, retendo 1000x seu peso em água e 1% de ácido micro hialurónico para penetrar na superfície da pele camadas para ajudar a preencher as rugas.
Adequado para todos os tipos de pele, pode ser usado de manhã e à noite.

A minha experiência
Trata-se de um sérum que por ter uma textura leve, pode ser usado de manhã e à noite, é muito fácil de espalhar, e é rapidamente absorvido pela pele. Não tem qualquer aroma, por isso é adequado até para peles sensíveis.
A nível de hidratação os resultados são imediatos, a pele fica mais uniforme e suave; com o uso diário senti que a pele ficava mais preenchida, as rugas e linhas finas suavizadas, e que os efeitos da hidratação eram mais prolongados.
É perfeito para quem tem tendência a ter a pele mais seca nesta altura do ano; mas pela textura leve e não oleosa é igualmente adequado a outros tipos de pele, 


Dicas e Como aplicar
Antes do sérum, aplico um pouco de água termal para conferir maior hidratação.
Bastam 2 ou 3 gotas do sérum na pele limpa do rosto e pescoço 2 vezes por dia, e em seguida usar um creme facial. 



Sem comentários:

Enviar um comentário