08 novembro, 2022

Stay by Upon Lisbon

Stay é a nova hamburgueria do hotel Upon Lisbon, mesmo com vista para o Estádio da Luz, aqui todos os adeptos são bem-vindos! E na ementa, o grande destaque vai para os hambúrguers, num total de 14 diferentes que conta com opções de carne, peixe e vegetariano como o Blue Jungle , com carne de novilho e queijo gorgonzola, o Wild Bacon com queijo cheddar, bacon e molho da casa, o Fierce que é servido em bolo do caco com presunto e queijo da serra.
Além disso, é um espaço inspirado na selva urbana, muito instagramável e descontraído, com jardins verticais, luzes néon com frases divertidas, perfeito para um jantar em família ou entre amigos.


Para começar, temos várias entradas disponíveis como Guacamole, Ovos Rotos ou Croquetes. Escolhemos o Camarão Kadaif e os Ovos Rotos, o camarão estava delicioso, muito crocante e o chutney de manga que acompanhava dava um toque exótico; e depois os ovos rotos com molho holandês trufado era divinal!



O destaque da ementa vai para os hambúrguers... e são 14m e há hambúrguers para todos os gostos: com carne de frango, carne de novilho, de atum ou vegan, cada um com uma receita única. Escolhemos Le Sauvage, com carne de novilho, queijo brie, molho de mostarda antiga, espinafres e cogumelos; e Tribe, um trio de mini-hambúrgers que inclui o Truffle (novilho, chalotas e molho holandês), Wild Bacon (novilho, queijo cheddar, bacon, alface e molho stay) e Fierce (novilho em bolo do caco, presunto e queijo da serra).


Para terminar a refeição nada como um bolo de mousse de chocolate, petit gateaux de caramelo com gelado de baunilha, mousse de cookies & cream  ou mousse de limão ou gelado artesanal. Se sõ tiverem "espaço" para uma sobremesa não podem deixar de provar o petit gateaux.



Sem comentários:

Enviar um comentário