30 março, 2018

Brunch no Sheraton Lisboa

Domingos em casa?! Domingo é dia de brunch, o programa perfeito antes de começar mais uma semana de trabalho.
O brunch do Sheraton Lisboa, servido no Lobby Bistro, é muito variado e rico com uma oferta que vai desde os tradicionais ovos mexidos, panquecas e bacon, passando por pratos quentes tipicamente portugueses, showcooking de massas e risottos, uma tentadora selecção de sobremesas, sem esquecer as opções a pensar nos mais pequenos e muito mais.
Um brunch delicioso, num dos hotéis mais emblemáticos da cidade, perfeito para toda a família. 



Servido no Lobby Bistro, a sala é bastante ampla e é perfeito para quem gosta de apreciar o brunch de domingo sem pressas, a pensar nas famílias existe uma zona dedicada às crianças com babysitter disponível e várias actividades didácticas.




No buffet encontram opções típicas de pequeno-almoço como salsichas e bacon, os ovos mexidos e panquecas. Além disso, está sempre disponível uma sopa, um prato de peixe e outro de carne que variam todas as semanas, e porque o tempo ainda pede algo reconfortante também há cozido à portuguesa.
Para agradar aos mais pequenos existem hambúrgueres e hotdogs.


Na secção de pratos frios, podem encontrar várias saladas e molhos, wraps, salmão fumado, marisco, caviar e queijos nacionais e internacionais. 

A zona das sobremesas é uma verdadeira tentação! Desde o arroz doce, os pastéis de nata, donuts, tartes, pudim, crème brûlée, e outras delícias... Para os mais saudáveis há sempre fruta fresca.


Para além da oferta em buffet, existe uma zona de showcooking com deliciosas massas e risottos preparados no momento e várias opções disponíveis sob pedido como os ovos benedict, bebidas quentes como chá ou cappuccino. 



2 comentários:

  1. Olá Marisa!
    Este brunch parece ser maravilhoso, mas não encontro informações no site do Hotel.
    Qual o valor do brunch?
    Obrigada
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Custa 29€/adulto, crianças até 6 anos não pagam, dos 6 aos 12 pagam metade.

      Eliminar