11 março, 2019

5 prendas para o Dia do Pai

Aproxima-se mais um Dia do Pai e se é daquelas pessoas que nunca sabe o que oferecer... eu dou uma ajuda! Os pais merecem tudo e a melhor parte é que normalmente até são fáceis de agradar, por isso não deixe de mimar o seu pai.


A pensar nos pais barbudos e vaidosos, a Dr. Barbas realiza no dia 19 de Março, dia do Pai um workshop dedicado aos cuidados da barba. Em conjunto com o Consultor, os participantes são convidados a praticar os cuidados diários que devem ter com a barba. São abordadas as vantagens de cada tipo de produto e acessórios e a correcta forma de uso para obterem os melhores resultados nos cuidados e manutenção. São dados conselhos personalizados de acordo com o tipo de barba de cada um. Podem também oferecer um voucher para usufruir mais tarde.
Informações no site Dr. Barbas.


Para os pais que preferem cuidar da barba em casa, a Philips tem 2 sugestões: OneBlade Pro e S9000 Prestige. OneBlade é um novo estilizador híbrido revolucionário que apara, barbeia e cria linhas definidas, com qualquer comprimento de pelo, não necessita de vários passos e utensílios, e é resistente à agua; S9000 Prestige desliza suavemente sobre a pele, cortando cada pelo excecionalmente rente, mesmo numa barba de 7 dias, o resultado é um corte rente e uma suavidade impressionante, proporciona um barbear confortável pois necessita de menos passagens.


O seu pai devora livros?! Seja policial, romance histórico, ficção científica, economia ou livro práctico... Procure saber qual é o livro que lhe falta na biblioteca ou qual é o próximo da sua lista, compre-o e não se esqueça de juntar um marcador.


Tem um pai que adora apreciar o néctar dos deuses?! Não dispensa um bom copo de vinho tinto numa noite mais fria, ou de um bom vinho verde para acompanhar um prato de marisco? 
Para além de oferecer uma boa garrafa de vinho, existem outras opções interessantes e relacionadas com vinho que pode oferecer: um elegante decantador, um conjunto de copos, uma visita a um produtor de vinhos ou um workshop, ou um cabaz que inclua um garrafa de vinho, queijo e umas bolachas ou frutos secos.


É um fanático do futebol, pode oferecer-lhe um bilhete para o próximo jogo... Claro que esta sugestão também é válida para concertos, teatro, ou até mesmo cinema. E o melhor é que podem ir juntos!

1 comentário:

  1. Excelentes sugestões!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar