29 março, 2019

Brunch Italiano no Belvedere

Agora já não precisa de ir a Itália para provar um Brunch Tradizionale Italiano. O Belvedere Ristorante tem disponível todos os domingos um brunch que que traz o melhor das várias regiões italianas. 
Desde focaccia e grissinis, o presunto parma, tábua de queijos italianos, bruschetas, folhado de mozzarella com espinafres, massas e risottos preparados no momento, tiramisú tradicional, cheesecake de ricotta, torta de noz, pannacotta de morango ou salame de chocolate com avelã são apenas alguns exemplos. E saborear tudo com uma vista espectacular sobre o oceano atlântico? É a melhor receita para um Domingo bem passado!


Existe imensa variedade: selecção de focaccia, vários tipos de saladas, carpaccio de novilho, tábua de queijos, tábua de charcutaria, presunto de parma, bruschettas, arancinis, e muito mais... e além de tudo isto conta sempre com alguns pratos quentes e ainda risottos e massas preparados no momento a pedido. Quanto a bebidas, um cocktail à chegada, vinho branco e tinto italiano, água e sumo natural.



Estão disponíveis vários pratos quentes desde sopa, prato principal e acompanhamentos, assim como risottos e massas preparados no momento, e as opções mudam todas as semanas. Tive oportunidade de provar a Porchetta, um assado de carne, os legumes assados e puré de batata doce, além disso pedi um Risotto de espargos e baunilha que era delicioso.




A zona das sobremesas é uma verdadeira tentação! Podemos encontrar o tradicional Tiramisú, Torta de chocolate, Cheesecake de ricotta, Torta de noz, Pannacota de morango, Salame de chocoalte com avelã, entre outras delícias.

No fim, ainda tive direito a bolo de aniversário e um brinde com uma vista maravilhosa!



Sem comentários:

Enviar um comentário