02 abril, 2019

Confraria LX

A Confraria Lx, localizado no Lx Boutique Hotel na Rua do Alecrim, considerado por muitos como um dos melhores restaurantes japoneses de Lisboa celebra o aniversário com uma nova carta que promete explosão e fusão de sabores entre o Japão e o Ocidente.
À já conhecida carta juntam-se diversas opções de sushi fusão, sobremesas e cocktails frutados, juntam-se agora entradas inspiradas na gastronomia do ocidente e elementos originais new style, que lhes conferem cor, frescura e um sem-número de texturas.




Para iniciar esta nova viagem gastronómica sugere-se o Taquitos, dois tacos de salmão servidos numa estaladiça alga nori em tempura, recheados com guacamole e regados por um aromático molho aji amarillo, que lhes dá um toque cítrico e ligeiramente picante, e o Usuzukuri de Salmão, um delicioso carpaccio temperado com lima e molho ponzu trufado, coberto por pequenas porções de gelatina de maracujá.

Passando para os pratos principais, o espaço propõe o Gunkan collection e o Niguiri collection, uma degustação de cinco niguiris ou gunkans new style selecionados pelo chef, e o Omakasse Freestyle, que brinda os amantes de comida oriental com uma degustação de 32 unidades da nova carta, incluindo sushi new style, sashimi, ceviche e tartare.


Mas as novidades não se ficam pela carta! Conscientes da importância da reinvenção e evolução no setor da restauração, avançaram também com uma intervenção de restyling no espaço, tornando-o ainda mais acolhedor, confortável e elegante. 


Confraria LX - LX Boutique Hotel Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário