19 abril, 2019

Maxime Lunch Time

Localizado na Praça da Alegria, em pleno centro de Lisboa, o antigo Cabaret Maxime rejuvenesceu e deu lugar ao Maxime Restaurante-Bar para acompanhar o lifestyle da cidade e realçar a Lisboa boémia de outrora.
Mais um motivo para visitar o Maxime Restaurante-Bar é o menu de almoço idealizado pelo Chef Luca Bordino: de segunda a sexta feira, o Maxime Lunch Time oferece um menu composto por entrada (ou sobremesa), prato principal e bebida (copo de vinho, imperial, água ou refrigerante selecção do restaurante) por 14€/pessoa. Está disponível um prato principal do dia fixo, mas existem quatro outras opções de pratos principais que podem compor o seu menu.


Todos os dias, de segunda a sexta feira, o Maxime Lunch Time oferece um menu composto por entrada (ou sobremesa), prato principal e bebida (copo de vinho, imperial, água ou refrigerante selecção do restaurante) por 14€/pessoa. Está disponível um prato principal do dia fixo, mas existem quatro outras opções de pratos principais que podem compor o seu menu.



A ementa muda todos os meses, durante o mês de Abril pode encontrar à 2ªfeira Manta de Porco curada, à 3ªfeira Raviolli de queijo de cabra e ervas frescas, à 4ªfeira o famoso Bife Wellington, à 5ªfeira Peito de frango a baixa temperatura com milho braseado e pipocas e para terminar a semana à 6ªfeira Bochecha de Porco.
Outras opções de prato principal são Bao de barriga de porco, Tosta de cogumelos, Salada Caesar com frango ou Salada de quinoa com legumes grelhados e baba ganoush.


Sem comentários:

Enviar um comentário