29 abril, 2019

5 prendas para o Dia da Mãe

Qual não é a mulher que gosta de se sentir mimada, ter um dia só para si para relaxar e desfrutar, receber um presente diferente?! Afinal de contas, se existe alguém que merece, é mesmo ela.
E por tudo isto, espero que este post vos inspire a mimar a e fazer sentir (ainda) mais especial a vossa mãe.



Que tal levar a mãe a almoçar ou jantar fora a um restaurante novo ou levá-la ao seu restaurante preferido? Procuram algo mais informal e aproveitar o bom tempo? Que tal um brunch? Para brunch recomendo: Grande Real Villa ItáliaReal PalácioThe Danish Pastry Shop ou Clube Lisboeta.
Mais sugestões na secção Restaurantes
Se a sua mãe é mais caseira, que tal surpreender com um delicioso e indulgente pequeno-almoço na cama preparado por si?


Para as mães que não dispensam ter sempre o cabelo impecável, macio e suave, a Philips criou a  escova de alisamento Philips StyleCareGraças à tecnologia ThermoProtect, a temperatura mantém-se constante em toda a escova, eliminando os picos de calor, protegendo o cabelo do excesso de temperatura e ajudando também a manter o cabelo protegido e saudável; além disso a sua utilização é muito rápida e em apenas 50 segundos consegue atingir a temperatura desejada entre 170 ° C e 200 ° C, adaptando-se ao tipo de cabelo.


Sabemos bem como a nossa mãe passa o dia a correr a cuidar de tudo e de todos, se há alguém que merece desligar-se de tudo e relaxar é ela! Por isso, que tal mimá-la com um dia no Spa com tudo a quem direito?!? Uma massagem relaxante, uma limpeza de pele, uma aula de yoga, descontrair num jacuzzi....E se não souber bem que tipo de tratamento oferecer, compre um voucher e deixe a mãe escolher.


Para as mães que adoram cozinhar e não resistem a ter novos "brinquedos" na cozinha, as opções são mais que muitas: um espirilizador para as que querem fazer massa de vegetais, cocottes de ferro fundido, máquina de esticar massa para as apreciadoras de comida italiana, máquina de gelados para as mais gulosas! E se ela quiser aprender algo novo que tal um workshop?


Todas as mães merecem sentir-se bonitas e especiais, por isso que tal apostar em algo feminino como uma mala, uma jóia ou um perfume? Para a mãe que anda sempre a mil não pode faltar um relógio e para as mais vaidosas, porque não maquilhagem?!

1 comentário:

  1. Excelentes sugestões!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar