16 maio, 2023

Shiso Burger

A cadeia de restaurantes Shiso Burger, abriu pela primeira vez em Berlim há nove anos, abriu o seu primeiro restaurante em Lisboa com uma carta onde a estrela são os hambúrgueres preparados com ingredientes asiáticos.
O ambiente é informal e descontraído; na decoração destaca-se o néon e os elementos asiáticos espalhados pelo espaço como os cestos de cozer ao vapor, sem esquecer que existem opções vegetarianas, a refeição ainda é acompanhada com boa música a tocar.


Na carta há nove opções: quatro de carne, três de peixe e duas vegetarianas, com a possibilidade de escolher dois tamanhos: normal ou duplo; para além do clássico hambúrguer ou cheeseburguer, destacam-se o Chilli Lemon, o Bulgogi, o Ebi com camarão Black Tiger, o Shiso com atum marinado, o Salmão Teriyaki com filete de salmão e molho Teriyaki, sem esquecer os vegetarianos como o Tofu e o cogumelo Portobello.
E nas bebidas, destaque para as cervejas artesanais, cocktails e limonadas caseiras.


Escolhemos os hambúrgueres Chilli Lemon Burger e EBI Burger, acompanhados por Kimchi e Batata doce em tempura. O Chilli Lemon é preparado com carne angus, queijo cheddar, pickles, tomate, cebola roxa, maionese limão e molho chilli, a carne estava suculenta e cozinhada na perfeição, com uma combinação de sabores cítrico, refrescante e picante; o EBI com camarão black tiger crocante, tomate, cebola roxa, molho de gengibre, mel e mostarda, é um hambúrguer, leve, interior macio e exterior estaladiço.   

E terminamos a refeição com um Cheesecake de Yuzu!
O sabor refrescante e cítrico do yuzu combina na perfeição com a riqueza do cheesecake e a base de bolacha crocante, uma excelente forma de terminar uma refeição!



Sem comentários:

Enviar um comentário