Depois de Campo de Ourique, Cais do Sodré, Saldanha, Alvalade, Carcavelos e Porto, os smash burgers da Street chegaram ao centro de Cascais em 2025, num espaço descontraído e confortável pensado para reunir família ou amigos que queiram desfrutar destes suculentos burgers.
O menu é bastante simples e descomplicado: 3 opções de hambúrguers: Street (pão brioche, dois smash patties 180g, queijo americano, cebola, pickles, ketchup e mostarda), Classic (pão brioche, dois smash patties 180g, queijo americano, alface, tomate, cebola, pickles, molho especial) e Bacon (pão brioche, dois smash patties 180g, queijo americano, tiras crocantes de bacon e Secret Sauce), qualquer um pode ser preparado em versão veggie ou sem glúten. E para acompanhar batatas fritas tradicionais ou de batata doce, as decadentes truffles fries com parmesão e molho de trufa.
Escolhemos os Classic Burguer e Bacon Burger.
Depois de escolhidos, podemos observar todo o processo de preparação, desde o esmagar na chapa, colocar o queijo para que derreta, a forma como os restantes ingredientes são adicionados e a montagem do burger.
E agora, a melhor parte! Estes smash burgers são incríveis: o pão brioche amanteigado, a carne suculenta e caramelizada, o bacon crocante, os molhos e pickles que combinam na perfeição com o sabor da carne... simplesmente decadente! E as Truffle Fries, com molho de trufa e parmesão são uma verdadeira tentação.











Sem comentários:
Enviar um comentário