14 janeiro, 2015

A Tua Despensa

Eu adoro compras online! Há vários anos que sou adepta das compras online e faço o mais variado tipo de compras: comida para os gatos, maquilhagem, livros, vouchers para restaurantes, roupa e acessórios, e por aí fora.
Hoje, venho apresentar-vos um novo Supermercado Online, chama-se A Tua Despensa cujos preços são iguais em qualquer ponto do país e com entregas rápidas em todo o continente português. 


Podem comprar produtos de alimentação a bebidas, limpeza da casa a higiene pessoal, sem esquecer os produtos para bebés e parafarmácia, por isso na práctica encontram todos aqueles produtos de que precisamos no dia a dia.
Basta que se registem no site, seleccionem os produtos que desejam adquirir, confirmem sempre se todos os artigos que constam na lista estão correctos (aproveitem e vejam sempre as promoções!) e escolham o método de pagamento. 
Quando a encomenda é enviada, também é enviado um e-mail com o código de rastreio para poder seguir a encomenda na página da empresa de transporte. E depois, é só esperar que a chegue!


A encomenda é entregue numa caixa, não em sacos plásticos, os artigos vêm perfeitamente acondicionados.


Estas foram as minhas compras, há um pouco de tudo: sumos, farinhas, açúcar, tostas, bolachas, etc como podem ver na foto e podem facilmente constatar que chegou tudo em perfeitas condições.
E ainda enviaram um miminho!


2 comentários:

  1. Nossa....eu realmente nunca fiz encomendas online....que super...=D

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz.. Mas parece-m mt bem!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar