01 outubro, 2015

Sabores do Brasil no AdLib

Durante duas semanas – entre os dias 28 de Setembro e 11 de Outubro – o restaurante AdLib, do Sofitel Lisbon Liberdade, vai promover a gastronomia do Brasil com menus exclusivos e acções especiais.


Neste período, o restaurante AdLib vai apresentar aos seus visitantes dois menus exclusivos, um para almoço e outro para jantar, de inspiração canarinha, concebidos a “quatro mãos” pelo Chef Willians Halles e por Daniel Schlaipfer, Chef Executivo do AdLib.

Para o menu de almoço, a dupla de Chefs sugere uma entrada, um prato principal e uma sobremesa – com três opções à escolha. Na entrada, destacam-se a Triologia de Petiscos de Praia e a Casquinha de Siri. No prato principal, é a Moqueca Capixaba que rouba as atenções. Para terminar, o Couscous de Tapioca, o Brigadeiro e o Pudim de Leite apresentam-se para adoçar a refeição. Este menu contempla ainda o couvert, um copo de vinho e um café, e terá o preço de 20€ por pessoa.
Para o jantar, a proposta começa com a Triologia de Petiscos de Praia como Amouse Bouche. A entrada fica a cargo de um Acarajé de Camarão. Para prato principal, à Moqueca Capixaba junta-se a opção pelos Tournedós de Fillet Mignon com Vaca Atolada. Para fechar a refeição, alinham-se as doces tentações já apresentadas. Este menu terá o preço de 35€ por pessoa.

Às sextas e sábados, o jantar será acompanhado de música brasileira.
Para os dias 1 e 8 de outubro (quinta-feira) está reservada uma surpresa especial. Nestes dois dias, ao almoço e ao jantar, o destaque será a Feijoada à Brasileira, que se junta aos menus habituais.

A quinzena dedicada ao Brasil é mais um dos exemplos do empenho do AdLib, fiel à raiz internacional do Sofitel, em oferecer aos seus visitantes uma experiência gastronómica de qualidade superior, com influência dos sabores do mundo.


Mais informações e reservas pelo email adlib@accor.com ou pelo telefone 213228350.

Sem comentários:

Enviar um comentário