26 abril, 2019

CR7 Corner Bar & Bistro

O CR7 Corner Bar & Bistro localiza-se no Pestana CR7 Lisboa, numa zona privilegiada da cidade em plena baixa pombalina, a menos de um minuto da Praça do Comércio.
O ambiente é descontraído e divertido, toda a decoração gira em torno do futebol e de outros desportos é ideal para beber um cocktail ao final da tarde, um almoço informal ou um jantar descontraído entre amigos.
Entre petiscos e tábuas, sanduíches e pizzas, sem esquecer os pratos mais fiéis à tradição portuguesa como o bacalhau à brás, a nova carta do CR7 Corner Bar & Bistro promete surpreender ao combinar os sabores tradicionais portugueses com as influências modernas de uma cidade cosmopolita.




Desde Peixinhos da Horta, Ovos mexidos com espargos Pastéis de bacalhau, Camarão ao alho, Amêijoa à Bulhão Pato, Atum braseado Pica-pau ou Croquetes de bochecha de porco preto, não faltam tentadores petiscos nesta nova carta.
Destaque para os peixinhos da horta, com um polme e fritura perfeitos; as aromáticas amêijoas com um molho guloso; e os croquetes caseiros (dizem que os preferidos do Cristiano Ronaldo) que são tão bons que é impossível comer apenas um.



Para quem prefere experimentar algo diferente Ribs com bbq picante, Hambúrguer CR7, o Risotto de camarão ou CR7 club sandwich, são algumas das opções.
As ribs têm um molho picante q.b. e bastante guloso, é mesmo de lamber os dedos; o hambúrguer cr7 com bacon e cebola caramelizada é ideal para os amantes da carne; e a club sandwich com frango panado, alface e bacon, é deliciosa.

E porque uma refeição não está completa sem algo doce, nada melhor do que partilhar várias sobremesas! Fatia de bolo de aniversário, Mousse de chocolate com brownie e suspiro, Creme de leite queimado, Gelado de vários sabores e fruta laminada, são as sugestões.


CR7 Corner Bar & Bistro Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário:

  1. Parece ser um espaço bem acolhedor!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar