09 março, 2022

Revlon Professional Uniq One All In One

Vários factores no nosso dia-a-dia podem prejudicar o nosso cabelo e deixá-lo seco, danificado e com as pontas espigadas: lavar com água demasiado quente, o uso excessivo do secador ou de placa de alisamento, coloração ou poluição, entre outros.
O spray para cabelo Revlon Professional Uniq One All In One promete um cuidado revolucionário com 10 benefícios para o cabelo, e eu além de adorar batom nude, adoro cuidar do meu cabelo e sabia que tinha de experimentar este produto!


Sobre Revlon Professional Uniq One All In One 
A marca Revlon Professional promete um cuidado revolucionário em spray sem enxaguar resolve quase todos os problema do cabelo.
São 10 os benefícios deste produto: regenera o cabelo seco/danificado, protege contra o calor, filtros UVA/UVB para proteger a cor, proporciona brilho e elimina a electricidade estática, facilita o pentear e alisar do cabelo, previne as pontas espigadas, deixa o cabelo macio, facilita o desembaraçar, prolonga a duração do styling, proporciona textura e corpo ao cabelo.
Disponível nas versões Classic, Coconut, Lotus Flower e Green Tea.


A minha experiência
O produto é muito simples de usar: basta pulverizar e pentear!
O aroma da versão Classic é floral e frutada, muito agradável; já a versão Coconut tem um aroma a coco muito fresco e prefiro usar durante o Verão. 
Pode ser usado no cabelo húmido ou seco, pessoalmente prefiro usar no cabelo húmido  para que actue como um tratamento e ao mesmo tempo como protector térmico. O cabelo fica muito mais fácil de pentear e alisar, fica também muito brilhante e com muito menos frizz.
É uma forma simples e descomplicada de cuidar e pentear o cabelo, e com um preço muito acessível. 


Recomendo:
Depois de lavar o cabelo e retirar o excesso de humidade, pulverize o cabelo e penteie, de seguida seque o cabelo com o secador. 
Para usar no cabelo seco, deve aplicar um pouco de produto nas mãos e depois aplicar do meio do cabelo até às pontas, e de seguida pode usar secador ou placa de alisar se o desejar.



Sem comentários:

Enviar um comentário