17 maio, 2023

Nuxe Sun fluido de proteção leve SPF 50

O uso de protetor solar facial deve fazer parte da nossa rotina todo o ano, mas é absolutamente essencial no Verão já que estamos mais expostos ao sol.
A preocupação mais comum é não apanhar um escaldão ou uma queimadura solar, mas hoje em dia já sabemos que exposição solar sem protecão adequada é um dos grandes factores de envelhecimento da pele causando rugas, flacidez e o aparecimento de manchas, por isso é importante procurar um produto adequado. Este ano escolhi o Nuxe Sun fluido de proteção leve SPF 50 com elevada protecção, que previne a desidratação e tem função antienvelhecimento.


Sobre Nuxe Sun fluido de proteção leve SPF 50
Protege a pele contra os raios UV e previne o envelhecimento precoce da pele.
Na sua composição, tem extracto de jacinto para prevenir a desidratação; e extractos de rosa e alecrim, além de vitamina E, que actuam como antioxidantes.
Basta agitar a embalagem e aplicar o protector, possui uma textura fluída por isso é fácil de aplicar e não deixa a pele oleosa ficando seco ao toque, além disso tem um suave aroma floral e frutado muito agradável. 
Adequado para pele normal a mista.


3 motivos para usar protecção solar todos os dias
  • Reduz o risco de cancro de pele;
  • Previne e reduz o envelhecimento da pele: a exposição solar frequente danifica a elastina, o colagénio e as células cutâneas. A pele envelhece precocemente, provocando o aparecimento manchas de pigmentação e rugas;
  • Uniformiza o tom da pele


1 comentário:

  1. Desconhecia esses produtos.
    Passei para desejar continuação de uma excelente semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar