Ao reflectir sobre o ano que passou, dou por mim a rever as coisas boas e más, 2013 não foi um ano fácil, mas dou por mim a sorrir com alguns momentos felizes.
Os meus votos são estes:
Sejam mais gentis, riam mais, escutem mais, sejam mais pacientes e tolerantes...
Espero que 2014 seja cheio de realizações, saúde, paz e amor para todos nós. Feliz Ano Novo!
Até para a semana ;)




