Mostrar mensagens com a etiqueta 2014. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2014. Mostrar todas as mensagens

31 dezembro, 2013

Feliz Ano Novo

Ao reflectir sobre o ano que passou, dou por mim a rever as coisas boas e más, 2013 não foi um ano fácil, mas dou por mim a sorrir com alguns momentos felizes. 

Os meus votos são estes:

Sejam mais gentis, riam mais, escutem mais, sejam mais pacientes e tolerantes...
Espero que 2014 seja cheio de realizações, saúde, paz e amor para todos nós. Feliz Ano Novo!




Até para a semana ;)