Mostrar mensagens com a etiqueta Vaidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vaidades. Mostrar todas as mensagens

05 setembro, 2013

Maquillalia

Uma mulher não pode viver só para a cozinha, não é verdade? ;) Tenho várias paixões além da culinária, algumas delas os livros (de culinária, policiais, entre outros), cinema e adoro maquilhagem! Toda a mulher é um pouco vaidosa, certo?!

Ora bem, já tinha visto em alguns blogs de beleza falarem deste site, chamado Maquillalia, que vende maquilhagem e outros produtos de beleza online, na altura inscrevi-me e nunca mais pensei nisso... Até que a semana passada vi que estavam uma promoção: numa encomenda no mínimo de 30€ ofereciam um cabaz de produtos no valor de 35€!
Pensei que seria uma óptima oportunidade para fazer a minha primeira encomenda e não me enganei! Fiz a encomenda no Domingo à noite, na 3ª feira a encomenda foi enviada e 4ª feira estava em minha casa. A encomenda é enviada por transportadora e chegou tudo muito bem acondicionado e em perfeitas condições.




De um lado, temos os produtos que encomendei: 5 vernizes, 1 blush, 4 glosses e 2 máscaras de pestanas: ao centro podem ver as amostras que me mandaram; e por fim, por cima do saquinho que diz Maquillalia estão os produtos de oferta: 1 trio de sombras, 1 eyeliner gel, um trio de gloss, 3 vernizes, 1 blush, 2 batons e 1 pestanas falsas.

Ainda não experimentei os produtos, mas já os abri a acho que estou muito satisfeita, quer com as minhas aquisições, quer com as ofertas. Vou certamente voltar a encomendar!


O Apollo aprovou a encomenda e gostou particularmente dos vernizes, já andava a dar patadinhas!

27 maio, 2013

Firmoo: Óculos - Review & Sorteio

Olá! 
Hoje venho-vos falar da Firmoo, provavelmente já viram publicidade em vários blogs e sites. Enviaram-me um simpático e-mail, a oferecerem-me um par de óculos de sol e pediram que depois de os receber, dar a minha opinião.

Firmoo é uma loja online que vende óculos sejam eles de sol ou normais, em que podem colocar lentes de várias cores com ou sem graduação. Enviam para vários países, sendo Portugal um deles.
Firmoo acabou de lançar algumas novidades este mês e também um programa para obterem o primeiro par de óculos grátis pagando apenas o envio. Para isso basta irem a esta página, seguirem as instruções que lá estão explicadas e conseguem o vosso par de óculos pagando apenas os portes. 
Se não querem lentes graduadas, basta seleccionarem como moda, caso queiram com graduação até determinado valor é gratuito, a partir daí é pago, tal como outras opções (lentes mais finas, anti-riscos, etc).

Na semana passada recebi os óculos de sol que escolhi e estou a gostar muito. 
São leves, mas resistentes, muito confortáveis e fiquei surpreendida como o modelo ficou bem, já que nunca tinha escolhido óculos pela net.  De salientar a rapidez em todo o processo: escolhi os óculos no dia 14, dia 17 foram enviados e no dia 20 foi feita a entrega pela FedEx. 








E agora vamos falar da parte que interessa a toda a gente, não é verdade?!
O sorteio. 

Regras:
O sorteio só será válido se atingirmos mais de 50 comentários. 
(Condição imposta pela Firmoo).
Cada pessoa pode participar uma vez. 
O sorteio é válido apenas até dia 31 de Maio às 12h00, portanto têm que ser rápidas a participar. 
O prémio dá direito a ganhar um par de óculos totalmente grátis. Basta irem a http://www.firmoo.com/free-glasses.html e escolherem os óculos que mais vos agrada. 
Depois é só deixarem um comentário neste post com o vosso nome, e-mail e o link dos óculos que preferem, para que a vossa participação seja válida.
A vencedora será seleccionada através de Random.


21 outubro, 2012

As últimas vaidades

Se existe coisa que adoro, além de cozinhar, de ler, de gatos, de cinema, de viajar, é de maquilhagem!
Há já algum tempo que lia em vários blogs de maquilhagem a falarem da marca Sleek, para quem não conhece encontra-se à venda nas perfumarias Sephora e também se pode comprar no site: Sleek
E de tanto ouvir falar, de ver reviews em blogs e no you tube, comprei um produto... e depois comprei mais uma data deles!

O site da Sleek esteve com uma promoção de menos 20% de desconto em todos os produtos, as encomendas vêm de Londres, mas como não sabia muito bem como funcionavam em termos de encomendas/entregas inicialmente fiz apenas 1 encomendas com os 2 produtos abaixo. Como correu super bem (chegou 1 semana após fazer a encomenda), acabei por fazer uma nova encomenda ainda aproveitando a promoção, já que existem produtos que a marca ainda não tem cá à venda.


Na 1ª encomenda veio:
- Paleta de sombras Au Naturel da gama i Divine
Basicamente, é composta por tons nude. Como não tenho sombras dentro destes tons, pareceu-me uma boa aposta.
Podem ver todas as paletas de sombras neste link
- Batom Barely There da gama True Color Lipstick
Esta gama tem cerca de 20 batons de cores diferentes, em tons sheen e mate, também são hidratantes.
Infelizmente, esta gama de batons não se encontra à venda na Sephora.
Podem ver todas as cores neste link



Na 2º encomenda veio:
- Blush Suede
Blush nude para peles claras
Infelizmente, esta gama de batons não se encontra à venda na Sephora. Podem ver as cores neste link 
No entanto, existem umas paletas, de 3 blush de cores diferentes (Blush by 3) e custam 13€, podem ver as cores neste link
- Baton Liqueur da gama True Color Lipstick
- Lipgloss Bare da gama High Shine
Para utilizar individualmente ou por cima dos batons mate da gama True Color Lipstick.
Podem ver as cores neste link



Este foi o único produto que comprei numa Sephora:
- Face Form na cor Light
Produto 3 em 1: composto por bronzer mate para fazer contorno no rosto, iluminador e blush
É o meu produto favorito! Super práctico, fácil de usar, o blush pode ficar mais suave ou mais marcante consoante prefiram (e apliquem) e tem um preço excelente: acho que não chegou a 13€.

26 julho, 2012

Últimas aquisições vaidosas...

E como não há 2 sem 3...

Não estava nos meus planos fazer outra encomenda tão depressa...
No entanto, estava a precisar de um protector solar que não fosse demasiado pesado e/ou me deixasse a pele oleosa e também há já algum tempo tinha ouvido falar de um primer específico para quem tem os poros mais evidentes. E pronto, encontrei o que precisava!




O que encomendei:
- Milk Shine Sun Protect
Suave para a pele sensível, não-gorduroso e de rápida absorção., tem factor de protecção de 35. Proporciona um acabamento mate e a pele fica muito suave. O odor também é bastante agradável.
- Pore Cover Magic Sealer
Eficaz na cobertura de poros dilatados sem os obstruir.

09 julho, 2012

Ganhei um passatempo!!!

Penso que deve haver por aí muita gente como eu: "...tantos passatempos e eu nunca ganho nada!"

Quando há pouco mais de 1 semana, recebi o e-mail a anunciar as vencedoras de um passatempo em que tinha participado através do YouTube, o meu pensamento foi: "Ora deixa lá ver quem foram as sortudas, já que eu nunca ganho nada..." E de repente, fico de queixo caído porque vejo o meu rico nome de user como vencedora de um dos prémios! Bem, tive de ver aquilo 3 vezes para me certificar que não estava a alucinar... e não estava mesmo! Por isso, quando pensarem que não vale a pena porque nunca ganham nada, lembrem-se: só não ganha quem não tenta!...


Foram atribuídos 3 prémios, eu ganhei o 2º prémio (confesso que era o meu favorito dos 3 prémios) e aqui ficam as fotos do que ganhei:


O prémio incluía:
Pincel Argent Makeup nº 101 Girly
Beauty UK Paleta Soho
Beauty UK LipGloss Box - Pop Classic
Beauty UK Striped Blush


O passatempo foi feito através do canal MakeupPT e se quiserem visitar o blog Makeup Pt vão encontrar sempre ideias e dicas muito úteis! Se gostarem dos produtos, podem encontrá-los à venda aqui: MakeupPt Loja

02 julho, 2012

Nova encomenda Loja Pó de Arroz

Ora bem, eu andava a precisar de alguns produtos de rosto e ainda a pesquisar nas várias categorias da loja...
Eu tenho uma pele algo sensível e com tendência a vermelhidão (rosácea), por isso tenho sempre receio de experimentar novos produtos de rosto... principalmente, produtos de macas desconhecidas! Mas após muito pesquisar sobre as várias marcas, ver reviews na net e pedir aconselhamento por parte da loja, lá ganhei coragem!




E eis que há umas semanas, chegou a 2ª encomenda que fiz!
Só agora faço referência a ela e aos produtos, porque queria realmente usar o suficiente para ter a certeza que são tão bons quanto as respectivas marcas prometem. E além de estar super satisfeita com o atendimento por parte da loja, estou completamente rendida a estes produtos!  Muitas vezes compramos produtos caros e não vemos quaisquer efeitos, com estes produtos eu vi resultados desde a 1ª utilização. Defeitos?! Resistir à tentação de comer os produtos... cheiram todos tão bemmmmmm!

O que encomendei:
- Máscara facial com cacau e ouro
É um produto multi-funções e posso dizer-vos que faz tudo aquilo que promete!
- Espuma de limpeza cremosa
(optei pela versão Chocolate, mas existem mais 2 disponíveis consoante o tipo de pele)
- Máscara facial anti-rugas nocturna
Coloca-se à noite e só se retira de manhã, tem uma textura tipo gel e traz uma mini-colher que permite retirar a quantidade ideal para todo o rosto. (Neste momento não aparece disponível na loja, talvez esteja esgotada... é a embalagem verde giríssima! É da mesma marca do BB cream que vos mostrei no outro post).


01 junho, 2012

Encomenda da loja Pó de Arroz

Na semana passada, chegou uma encomenda que fiz (digo 1ª porque entretanto já fiz outra... que já vem a caminho) e posso dizer que estou extremamente satisfeita!
Sempre que tive quaisquer dúvidas ou necessitei de aconselhamento relativamente a algum produto, foram sempre super disponíveis e atenciosas; o pagamento é seguro; quando a encomenda é enviada recebe-se uma notificação e caso se tenha optado pelo envio em correio registado é possível seguir a encomenda e veio tudo impecavelmente acondicionado.




O que encomendei:
Dream Girls Magic Plus BB Cream 
(versão para pele oleosa, também existe versão para pele seca)
- Paleta de sombras 88 tons
(existem outros modelos)
Ainda recebi uns miminhos muito simpáticos!