Ora bem, já tinha visto em alguns blogs de beleza falarem deste site, chamado Maquillalia, que vende maquilhagem e outros produtos de beleza online, na altura inscrevi-me e nunca mais pensei nisso... Até que a semana passada vi que estavam uma promoção: numa encomenda no mínimo de 30€ ofereciam um cabaz de produtos no valor de 35€!
Pensei que seria uma óptima oportunidade para fazer a minha primeira encomenda e não me enganei! Fiz a encomenda no Domingo à noite, na 3ª feira a encomenda foi enviada e 4ª feira estava em minha casa. A encomenda é enviada por transportadora e chegou tudo muito bem acondicionado e em perfeitas condições.
De um lado, temos os produtos que encomendei: 5 vernizes, 1 blush, 4 glosses e 2 máscaras de pestanas: ao centro podem ver as amostras que me mandaram; e por fim, por cima do saquinho que diz Maquillalia estão os produtos de oferta: 1 trio de sombras, 1 eyeliner gel, um trio de gloss, 3 vernizes, 1 blush, 2 batons e 1 pestanas falsas.
Ainda não experimentei os produtos, mas já os abri a acho que estou muito satisfeita, quer com as minhas aquisições, quer com as ofertas. Vou certamente voltar a encomendar!
O Apollo aprovou a encomenda e gostou particularmente dos vernizes, já andava a dar patadinhas!









