Claro que no Natal sabe sempre bem receber uns presentinhos, e quando os presentinhos chegam depois do dia parece que é Natal outra vez! Principalmente, porque este ano eu não pedi prendinhas relacionadas com a cozinha, estes miminhos souberam mesmo bem :)
Por ser um dos "Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária" recebi esta gelatina com sabor a Tangerina que é um dos produtos novos da marca Branca de Neve e este conjunto de stencils para decorar bolos e sobremesas.
A Vahiné enviou-me um dos produtos novos da marca e que chama Multi-Deco.
Existe 2 frascos disponíveis: o Multi-Deco e o Multi-Deco fantasy; cada um destes frascos tem 4 variedades diferentes para decorar de forma práctica e fácil bolos, gelados, sobremesas, etc.
Por último, mas não menos importante: um cabaz do grupo Cheese Lovers.
Este cabaz foi o prémio de um passatempo de Natal promovido no grupo e do qual fui uma das vencedoras :) Recebi uma cesta, pega e luva, uma tábua, um conjunto de facas, um fondue e uns belos queijinhos.




