Mostrar mensagens com a etiqueta Vahiné. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vahiné. Mostrar todas as mensagens

01 junho, 2016

É pró menino e prá menina!

O Dia da Criança celebrou-se pela primeira vez em 1950, por iniciativa das Nações Unidas, com o objetivo de chamar a atenção para os problemas que as crianças então enfrentavam. Os Estados-membros reconheceram que todas as crianças, independentemente da raça, cor, religião, origem social, país de origem, têm direito a afecto, amor e compreensão, alimentação adequada, cuidados médicos, educação gratuita, protecção contra todas as formas de exploração e a crescer num clima de Paz e Fraternidade.
Desde essa altura que a data é reconhecida em vários países em todo o Mundo para homenagear as crianças, mas a sua data de varia de país para país.
Este dia é mais do que simplesmente oferecer brinquedos, mas acho que é importante valorizar todos os momentos e mimar os mais pequenos com algo especial... e estes cupcakes são simples o suficiente para os deixar aventurarem-se na cozinha!




02 dezembro, 2014

Vencedores passatempo Doce Natal com Vahiné & Sweet my Kitchen

Quero começar por agradecer a todos aqueles que participaram no passatempo com as suas lindas e deliciosas receitas, fiquei impressionada com a qualidade das vossas receitas e tenho a certeza que qualquer uma delas faria sucesso na minha mesa de Natal.
Gostava muito de dar um prémio às mais de 50 pessoas que participaram, mas infelizmente não é possível e deixe-me dizer-vos que não foi nada fácil decidir os vencedores.



A receita vencedora do 1º prémio:
Paula Guerreiro


A receita vencedora do 2º prémio:
Ana Matos

A receita vencedora do 3º prémio:
Dália Ferreira


As vencedoras serão contactadas por e-mail para fornecer os dados para o envio do prémio.

14 novembro, 2014

Passatempo Doce Natal com Vahiné & Sweet my Kitchen

Começa hoje um passatempo muito doce!
Este passatempo, gentilmente patrocinado pela Vahiné, não só serve para celebrar o aniversário do blog como também vem dar início ao espírito natalício. Afinal de contas, já falta pouco tempo para o Natal, aproveitem para se inspirarem e quem sabe ganhar um destes 3 deliciosos cabazes que temos para oferecer e que certamente vão adoçar ainda mais esta quadra tão especial.


O 1º prémio é um cabaz composto por:
Multideco, pepitas de chocolate, preparado para cupcakes, cobertura de chocolate, lápis de pasteleiro, açúcar dourado, chantifix, nappage, agar-agar, vagem de baunilha, açúcar baunilhado, fermento químico, fermento de padeiro e 2 individuais Vahiné


O 2º prémio é um cabaz composto por:
Preparado para cupcakes, cobertura de chocolate, 1 frasco de corações, 1 frasco de confetis multicores, fermento padeiro e 1 individual Vahiné

O 3º prémio é um cabaz composto por:
Preparado para cupcakes, cobertura de chocolate, 1 frasco de estrelas, 1 frasco de pepitas multicores, fermento padeiro e 1 individual Vahiné



Regras:
1) Ser fã das páginas Sweet my Kitchen e Vahiné
2) Enviar por e-mail (sweetmykitchen@gmail.com) uma receita (ingredientes e respectiva preparação) com uma foto alusiva ao Natal e com os seguintes dados: nome completo e nome de seguidor no facebook.
3) Cada participante pode concorrer com mais do que uma receita, mas só poderá ganhar 1 prémio.
4) O passatempo decorre a partir de 14 de Novembro 2014 e termina a 30 de Novembro de 2014 às 23h59.


Todas as participações serão colocadas no facebook, no álbum referente ao passatempo:

Passatempo Doce Natal com Vahiné & Sweet my Kitchen 

Os critérios para a escolha das receitas vencedores irão basear-se na originalidade, apresentação/fotografia e na facilidade de confecção.
Os 3 vencedores serão seleccionados por mim e pela Vahiné.
Os vencedores serão anunciados até 5 de Dezembro de 2014 e contactados por e-mail para envio do prémio.



Boa sorte!

16 abril, 2014

Vahiné

Esta semana a Vahiné enviou-me estes lindos miminhos para tornar a Páscoa ainda mais doce e colorida!




Já conhecem estes produtos?
São tão lindos que apetece ir a correr usar logo todos!

08 janeiro, 2014

Miminhos pós-Natal

Claro que no Natal sabe sempre bem receber uns presentinhos, e quando os presentinhos chegam depois do dia parece que é Natal outra vez! Principalmente, porque este ano eu não pedi prendinhas relacionadas com a cozinha, estes miminhos souberam mesmo bem :)



Por ser um dos "Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária" recebi esta gelatina com sabor a Tangerina que é um dos produtos novos da marca Branca de Neve e este conjunto de stencils para decorar bolos e sobremesas.



A Vahiné enviou-me um dos produtos novos da marca e que chama Multi-Deco.
Existe 2 frascos disponíveis: o Multi-Deco e o Multi-Deco fantasy; cada um destes frascos tem 4 variedades diferentes para decorar de forma práctica e fácil bolos, gelados, sobremesas, etc.



Por último, mas não menos importante: um cabaz do grupo Cheese Lovers.
Este cabaz foi o prémio de um passatempo de Natal promovido no grupo e do qual fui uma das vencedoras :) Recebi uma cesta, pega e luva, uma tábua, um conjunto de facas, um fondue e uns belos queijinhos.