Existem aqueles restaurantes dos quais ouvimos falar várias vezes e que temos imensa vontade de conhecer, mas que por um ou outro motivo acabamos por demorar a ir conhecer, e foi exactamente esse o caso: há vários meses que ouvia dizer maravilhas da Adega das Gravatas e depois de ter ficado a conhecer só posso dizer que fazem jus à fama que têm.
Foi um óptimo, com comida típica muito saborosa, excelente relação qualidade/preço, não é de todo recomendável se o que pretendem é um jantar calmo e romântico. E deixo um conselho: vão cedo ou façam reserva, senão preparem-se para esperar!
Foi um óptimo, com comida típica muito saborosa, excelente relação qualidade/preço, não é de todo recomendável se o que pretendem é um jantar calmo e romântico. E deixo um conselho: vão cedo ou façam reserva, senão preparem-se para esperar!




