Há tanto tempo que não fazia tarte de maçã!
Adoro tarte de maçã, é algo simples e delicioso, adoro o o aroma que se forma quando combinamos a maçã, o açúcar e a canela, é uma daquelas sobremesas clássicas perfeita para terminar qualquer refeição ou para um lanche e que faz as delícias de todos.
Foi num dia em que me apetecia algo doce para o lanche que me lembrei de fazer uma tarte de maçã, ficou prontinha num instante... e não se preocupem, podem fazer em casa com qualquer variedade de maçã!






