Quero começar por agradecer a todos aqueles que participaram não só pelas suas receitas deliciosas, mas principalmente pelas simpáticas mensagens de parabéns e pelo feedback tão positivo em relação ao blog!
Sinceramente, não estava à espera de um feedback tão positivo e que tanta gente participasse neste passatempo, não foi fácil escolher um vencedor de entre as mais de 50 participações, por minha vontade e se tivesse essa possibilidade gostava mesmo era de oferecer um prémio a cada um!
O que eu posso mesmo é fazer é... dizer-vos que estejam atentos, pois muito muito em breve vai haver por aqui outro passatempo, igualmente doce.
A receita vencedora:
Semifrio de Pisag Ambom e chocolate da Dora Costa
E porque foi realmente difícil escolher um único vencedor, no meio de tantas maravilhosas receitas, decidi que também a receita que ficou em 2º lugar merece um prémio!
A receita em 2º lugar:
Tiramisu de framboesa da Isabel Fernandes











